domingo, 12 de fevereiro de 2012

Oração ao Espírito Santo



Respirai em mim, ó Espírito Santo,
Para que seja santo o meu pensar.
Impeli-me, ó Espírito Santo,
para que seja santo o meu agir.
Atraí-me ó Espírito Santo,
Para que eu ame o que é santo.
Fortalecei-me, ó Espírito Santo,
para que eu proteja o que é santo.
Protegei-me, ó Espírito Santo, Para que jamais eu perca o que é santo.
Amém.


43 comentários:

espirito santo mim ajude a realizar essa graça que te peço todo dia senhor mim atenda se for da tua vontade e para o meu bem.

Tudo que pedirdes em oração, crendo serás vosso! boa sorte

o Espírito santo me ajude a caminhar na verdade

Espirito Santo ilumina minha vida, minha casa minha vida, da minha familia Espirito Santo abençoe meus caminhos me da paciencia Paz Amor no coração eu estou Senhor se for da vontade do Senhor pra eu cotinuar casa que seja sim mais se não for senhor não deixa mais eu fosre com ele Senhor mim proteje de maldaes do mundo e obrigado por tudo.

espirito santo ilumina meu falar, meu agir, meu andar, minhas ações, meus trabalhos ilumina minha vida e quando digo minha é de minha familia inteira... projeto meu trabalho atual que eu continue prestando serviços para esta empresa

Espírito Santo, me ilumine e me guarde, hoje e sempre. Ajuda-me a conseguir alcançar a graça que ardentemente lhe suplico.Obrigada.

Espiríto Santo de Deus,tenha misericórdia de mim...te peço muita proteção principalmente pra meu filho...ilumina minha vida com saude e paz.Obrigada meu Deus.

Espirito Santo, me ajude a encontrar o caminho profissionalmente, acalme meu coração, guia a minha vida e a de minhas filhas. Proteja meu esposo no seu trabalho, cuida da minha familía. Obrigada pela benção. Minha fé é forte, fique do meu lado nesse momento, sinto sua presença...amém...

Espírito santo conceda a vida de meu pai de graças lhe devolvendo sua saúde minha família as vezes sei
Que tiveram seus deslizes mais agora ti suplico. o espírito santo ajude haja com o fogo do teu amor.

porque quando a um encontro seu sinto a quentura do foto amém obrigado senhor

Espirito santo tocai no meu marido e restaurai meu casamento amem

Espírito Santo, proteja meu filho e que ele tenha os dons do Espírito Santo, que faça uma boa prova hoje. Livre-nos de todos males visíveis e invisíveis e que nenhum espírito mal encarnado ou desencarnado deste mundo ou de outro lhe enxergue. Que eu e meu filho nos tornemos INVISÍVEIS aos olhos do mau espíritos encarnados e desencarnados e que estes mesmos espíritos procurem ajuda e reconhecer ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

Espirito Santo de Deus, tenha misericordia do meu corpo, alma, coração e mente. Preciso muito de vossa precensa em minha vida.
Espirito Santo me cura, me liberte e me salve.
Espirito Santo tenha misericordia e me tire dessa vida que me encontro nesse momento com problemas de agiotas.

Sônia

Espirito santo de Deus, ilumine o meu caminho, tenha misericordia de mim da minha vida.
Espirito santo de Deus, ilumine a minha Empresa para que ela possa ter muito trabalho,
para poder saudalas todas as minhas dividas com Bancos e agiotas, tambem ilumine a minha familia amem

Eliése

Espirito santo de Deus tocai no meu coração Amem

espirito de deus te peço umildemente se for da vontade de deus que restaure o meu relacionamento que aja sempre amor entre nos...restaura os nossos corações eu o amo muito mais parece que de uma hora pra outra ele resolveu acabar com tudo não intendo o que possa estar acontecendo se for da sua vontade espirito de deus traga de volta pra mim.. obrigada. Eu tomo posse dessa benção.

Espirito Santo de DEUS eu te peço humildemente que o SENHOR ouve meu pedido, sei que o SENHOR é bom e ouve os aflitos.....ilumine o coração e a mente de tres pessoas ( M. S. T.), e me deixem em paz......

Ó Espirito Santo de Deus, me ilumina, me protege de todos os males, enche a minha vida com o teu amor, derrama fogo do céu na minha casa, sobre a minha familia e sobre mim para que eu possa ser mais de Deus, para que eu possa amar mais, servir mais, perdoar mais, ó espirito santo paraclito como em pentecostes se derrama sobre teus servos e filhos amados.

Sim Espirito Sannto que hoje tu possas agir em mim, e derramar toda a unção e toda a graça sobre as minhas palavras ao conduzir a oração no meu grupo, que todas as pessoas as pessoas que lá estiverem possam sentir o teu fogo abrazador e a tua gloria agindo sobre os vossos corações .. que tu possas me conduzir, e se fazer presente hoje no meu grupo de oração. Sobre o louvor, sobre o momento de oração e suplica a ti, e sobre o momento da palavra, sobre toda a noite de hoje, te peço. derrama bençãos, prodigios e milagres.
amém

meu espirito santo cure meu esposo do vicio bebida e detodas as tentaçoes que fizeram para ele ilumine ele e toda minha familia abres caminhos

jaqueline O espirito Santo,abre os meus caminhos para que eu venha prosperar financeiramente,vem espirito santo ilumina meus passos, a minha vida eu serei grata por resto da minha vida.AMEM.

espirito santo venho humildemente te suplicar uma graça meu marido vai ter amanhã uma audiencia precisamos da sua presença faz 2anos que ele está preso eu te suplico a vitória espirito santo ta tudo muito dificil.de amém

espirito santo de o livramento das grades para meu marido amanha ele terá aldiencia.serei grata eternamente

esprito santo venho aqui hoje te pedir um graça .
que minha filha paula consiga assinar o contrato da casa propria dela .
que hoje ela tenha consiga ter a felicidade que ela tanto merece.
ilumine todos os documentos que ela ira assinar .
que não existam obstaculos alguns
eu te imploro espirto santo , para que na hora esteja , junto dela iluminando e afastando todo mal
amém

Por favor espirito santo ajude o meu pai,minha tia,meu tio e eu e meu primo a se entender e faser as pazes porque nos estamos brigados desde o dia das maes e eu estou sofrendo com isso AMEM

Espírito Santo de Deus, rogo-lhe a graça de que meu esposo seja próspero em seus negócios e que Vossa Santidade afaste de nós todos aqueles que se aproximam de nós para nos enganar e retira das nossas vidas tudo o que não vem de Ti.

ilumine o caminho dos meus filhos

Ô Espiritu santo, peço que Mauricio me dê um sinal ainda hoje se realmente me quer ou não, estou orando a dia e ainda não conseguimos nos entender, peço que ele mude o jeito de pensar e que se é para a gente ser feliz que nos entendamos de uma vez, pois já estamos nesse vai e vem a mais de dois meses, peço um sinal, uma palavra, algo que me diga que sim, que a gente vai se entender e ser feliz. Amém e Amém. Obrigada

Espírito Santo de Deus, me ilumina na prova que irei fazer terça-feira dia 14 de janeiro, me da vitória, coloco em tuas mãos. Amém

ESPIRITO SANTO DE DEUS.ILUMINA MINHA FAMÍLIA.MEU NETINHI E MINHA NETINHA,MEU GENRRO,MINHA FILHA MICHELINE,JAQUELINE E TÚLIO.MINHA ESPOSA E COMPANHEIRO DE SERVIÇO MEU TRABALHO E MINHA E NOSSA SAUDE AMEM...

Espírito Santo de Deus restaura meu interor,abra as portas e as janelas do céu e retitui tudo que perdi.

Espirito Santo, tocai em Laís Renata da Costa e se for da vontade de Deus restaura o meu namoro com ela. Que ela volte amorosa, fiel, atenciosa e presente na minha vida. Eu a amo muito e quero faze-la muito feliz, mais do que qualquer outra pessoa.

Espirito santo protegei o meu trabalho de paz, amor e hamonia proteja dos inimigos amem

se você estiver passando por alguma dificuldade (relacionamento, saúde, emprego ...), não deixe de orar com muita fé e mentalizar a graça que deseja alcançar.

Espírito Santo, você que me esclarece tudo, que ilumina todos os caminhos para, que eu atinja o meu ideal.

Você que me dá o dom Divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, e que todos os instantes de minha vida está comigo.

Eu quero agradecer neste curto diálogo por tudo e confirmar mais uma vez que não desejo me separar de você. Por maior que seja a ilusão material não será o mínimo o que sinto um dia estar com você e todos os meus irmãos na glória perpétua.
Obrigado mais uma vez.

(Faça a oração durante 3 dias, mas não mencione o pedido. Nesse espaço de tempo, você alcançará a graça, por mais difícil que possa parecer. Em seguida, publique um agradecimento pela graça recebida).

Espirito Santo ouvi minhas suplicas, ouve meu clamor liberte......de todo mal que venha nos atingir amém.

obrigada meu Deus pelo meu milagre o Senhor e tudo em mina vida protege meu filho q ele venha com muita saude obrigada por tudo em minha vida amem

Espurito santo protege minha familha abençoa minhas filhas no trabalho delas e te pesso de for da tus vontade restaura o namoro da minha filha rayane

Espírito Santo me ajuda alcançar essa graça que vós imploro, ajudai -me socorri-me, abencoa minha vida e todo meu ser, sozinho Já não posso mais, disfaca Espírito Santo toda maldade e ruindade que está virando minha vida de cabeça para baixo.

Espírito santo desde ja agradeço pois sei que minha bênção virá eu creio em ti

Todo dia sofro com falta da minha mulher meus filhos espírito santo me abençoe pra ter força pra nunca deixa de luta pela minha família

Todo dia sofro com falta da minha mulher meus filhos espírito santo me abençoe pra ter força pra nunca deixa de luta pela minha família

Espírito Santo Obrigada pela Graça Alcançada.

Obrigada Espírito Santo pela graça Alcançada.

Espírito Santo obrigado senhor por me dá mais uma oportunidade de vida, obrigado senho misericordioso por me tira os vícios com drogas, obrigado Deus por me horas! Obrigado Deus pelo meu serviço, obrigado Deus pela minha família, obrigado Deus por me amas
ass: kanela

Postar um comentário