quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Natal sediará a gravação do DVD do JMJ



Na Arquidiocese de Natal – RN a programação do “Bote Fé”, evento que vem sendo realizado em todas as dioceses do Brasil, será realizada nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. No dia 10 de fevereiro, a cidade de Natal sediará a gravação do DVD do JMJ com os principais cantores e Bandas Católicas do Brasil, na Praia do Forte. O evento terá a participação de alguns dos principais artistas católicos, como: Pe. Fabio de Melo, Rosa de Saron, Anjos de Resgate, Pe. Zezinho,Ministério adoração e vida entre um total de 25 artistas.
Seguido à gravação do DVD acontecerá uma vigília e missa.
.

3 comentários:

Nossa muito legal!!!. Se não fosse tão longe eu estaria na gravação com certeza.Queria ver Anjos de Resgate e Rosas de Saron.

gostaria de saber onde está sendo vendida as senhas e os dias de cada atração!

Olá Thayanne, as senhas estão sendo vendidas na Catedral metropolitana e nas lojas católicas Jerusalém (você pode achar essa loja no nordestão Santa Catarina, Na rua felipe Camarão e no shopping 10 Alecrim) e na loja Mãe do amor (localizada no Natal Norte Shopping).

A programação do bote fé acontece entre os dias 10 e 12, mas as apresentações para a gravação do DVD serão no dia 10 a partir das 17h...

Abraços.

Postar um comentário