quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quando tudo parece não ter sentido...

Quando um sonho se desfaz, Deus reconstrói.
Quando se acabam as forças, Deus renova.
Quando é inevitável conter as lágrimas, Deus dá alegria.
Quando não há mais amor, Deus o faz nascer.
Quando a maldição é certa, Deus transforma em bênção.
Quando parece ser o final, Deus dá novo começo.
Quando a aflição quer persistir, Deus nos envolve com a paz.
Quando a doença assola, Deus é quem cura.
Quando o impossível se levanta, Deus o torna possível.
Quando faltam as palavras, Deus sabe o que queremos dizer.
Quando tudo parece se fechar, Deus abre uma nova porta.
Quando você diz: “não vou conseguir”, Deus diz: “Não temas, pois estou contigo!”
Quando o coração é machucado por alguém, Deus é quem derrama o bálsamo curador.
Quando não há possibilidade, Deus faz o milagre.
Quando só há morte, Deus nos faz persistir.
Quando a noite parece não ter fim, Deus faz nascer o amanhecer.
Quando caímos num profundo abismo, Deus estende sua mão e nos tira de lá.
E quando o calor da provação é grande, Deus dá a sombra da sua presença.
Quando o inverno parece infinito, Deus traz o verão.
E quando não existe mais fé, Deus diz: “Creia e tudo será transformado.”
Quando alguém diz que não somos nada, Deus nos diz que somos mais que vencedores.
E quando se torna difícil o caminhar, Deus nos carrega no seu colo.


4 comentários:

Nosso Deus é o o Deus do impossível, e ele mesmo nos diz que :
Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai,
senão por mim" Joao 14:6

Só precisa que nós deixemos Ele tomar conta da situação. Porque Deus Tudo pode...

Abraços

Querida kamila,
Deus nos faz fortes em tudo e em todas as situações da vida,sempre esta conosco, ainda que sejamos infiéis ele permanece com a fidelidade dele, e nos momentos mais difíceis da vida ela esta ali de uma forma carinhosa e com uma voz mansa a cantar em nosso coração "Não temas que eu estou contigo, não te assombres porque eu sou teu Deus, que te ajuda e te sustenta....."...Beijos

Obrigado por partilhar uma Pérola do site Católico "NPDBrasil", que conforme seu post aqui conferido tem muito a dizer e eu muito a refletir, valeu!

Postar um comentário