quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E se tratássemos a bíblia como tratamos o celular?



No mês de setembro a igreja nos convida a conhecer melhor a palavra de Deus, meditar e rezar diariamente. O mês da bíblia está no fim, mas ainda temos tempo de conhecer melhor a sagrada escritura. Com a evolução do mundo, da globalização e da tecnologia, nosso dia-a-dia está cada vez mais acelerado e muitas vezes esquecemos de meditar a palavra de Deus.
Imagine-se tratando a bíblia como trata o seu celular, por exemplo...
Assim como o celular, carregaríamos a bíblia dentro da bolsa, olharíamos para ela várias vezes ao dia, voltaríamos em casa ou trabalho quando a esquecêssemos, ela seria utilizada para enviar mensagens aos nossos amigos, a trataríamos como se não pudéssemos viver sem ela, presentearíamos as crianças com bíblias  e o mais importante,em momentos de emergência buscariamos socorro na bíblia.

Ao contrário do celular, a bíblia não fica "muda", ela "pega" em todo lugar, a ligação não cai e a bateria está carregada pela vida inteira.


Setembro está acabando, mas todo dia pode ser o dia da bíblia, então leia e medite a palavra de Deus.

2 comentários:

É tem certas atitudes que mostram quem é realmente importante em nossa vida, essa de tratar a Bíblia com mais carinho é uma delas, mostra a importância das coisas de Deus em nossa vida! Um abraço Kamila, fique com Deus!!!

Verdade Nestor, a bíblia merece esse carinho. Afinal é a palavra de Deus para nós disponível a todo momento.

Abraço. Fique com Deus!

Postar um comentário